sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-Feira Finalmente!

Finalmente ela chegou! Hoje é sexta-feira e as minhas provas acabaram!... Bem, pelo menos em parte!
Estou igual esses malucos dementes de patins  rapazes da foto, rindo atoa! Menos o último, ok.

Esse fds eu e minha amada lilith iremos preparar alguns posts bem interessantes pra vocês, então tratem de checar o blog diariamente! :)

Aproveito também pra dizer, que quem quiser divulgar sua banda ou evento aqui no blog gratuitamente, envie um email para andreherdesign@gmail.com com os detalhes de sua banda ou festa!

E deixo pra vcs uma última dica, muito cuidado com esse viadinho sem noção rapaz abaixo. Ele pode ser muito perigoso, sério.

Então é isso bando de maluco galera, mais postagens hoje mesmo (tarde da noite) e no fds. Até.

2 comentários:

Unknown disse...

eeeeeeee finalmente sexta \o
viadinho sem nocao euri1euri2euri3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ps: nao me responsabilizo pelos proximos posts

Pedro Maia disse...

Dracks momento emo parte III ? :/

Postar um comentário