segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Milhares de pessoas atacam emos no méxico

Essa notícia é velha, mas como eu não sabia, talvez interesse alguém também :P
Um dos banners usados pelo grupo anti-emo mexicano

Milhares de pessoas se reuniram no méxico em 2008 para atacar todos os emos que encontrassem em sua frente. Um emo foi quase linchado.


Milhares de jovens se reuniram na cidade de Querétaro no méxico com um objetivo em comum, atacar todos os emos que encontrassem pela frente.

25 pessoas foram presas e 4 emos ficaram feridos, um deles quase terminou sendo linchado.
Eu não sei não, só sei que muita gente iria gostar de ver esse grupo na saida do show do restart

E você, o que acha desse movimento anti-emo mexicano? Diga sua opnião ai nos comentários :-)

19 comentários:

Unknown disse...

Nao sao tds os emos q merecem, mas hj com CERTEZA absoluta eu teria adorado se tivesse algum membro desse grupo no Japeri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nightmare! disse...

Campanha mate um emo, e plante uma árvore.
fazendo isso, conseguiremos um mundo melhor.
lol iuahiuahaiuhaiuh

Anônimo disse...

lol

Cairo Silva disse...

Campanha mate um emo, e plante uma árvore.
fazendo isso, conseguiremos um mundo melhor.
lol iuahiuahaiuhaiuh[2]

Pedro Maia disse...

Campanha mate um emo, e plante uma árvore.
fazendo isso, conseguiremos um mundo melhor.
lol iuahiuahaiuhaiuh [3]

Anônimo disse...

puta, vou pra la! [4]

Felipe disse...

Morte aos emos

Anônimo disse...

aff..
bando de animais..
mexicanos sem pesoço, preconceituosos..
n respeita os estilos dos outros n caralho?
deixem eles viverem em paz. tão fazendo mau a vcs? então vão toma no Cu... ahsuhaushuahsu
homem q homem resolve na palavra.. não na pohada! seus poha!

Anônimo disse...

verdade!...
parece q tão com dor de cutuvelo AHSUHAUSHUAS
só pq existem pessoas diferentes!? --'
tsc tsc...

Anônimo disse...

Clown:

HAUSHUAHSUHASu...
é q os emos podem fazer o q quiserem com o cabelo..
e esses mexicano usam os deles pra limpa panela encardida AHSUDHAUSHDUAHSIdapsodkpoaoasfasfdko
seus anões Peludo!

Anônimo disse...

Furyo!

Mate o nightmare! q vc ganha a casa dele e tudo q é dele.. xDDD

Anônimo disse...

vixe ajuntou os japa aq..
-Q eto ne.. namakemonos!

aaah Jyonoruku!

ne?

Anônimo disse...

Vish...

Furyo é nóis...
aq é front 88 tbm xD

se emo tem q morre.. então esses favelados q matam pessoas, deveriam ser punidas no corredor da morte! ae as cadeia daq naum seriam tão lotadas.. e, naum seria o Brasil do ranking da violencia alta frmão?

Anônimo disse...

Cara, nenhum emo merece isso.. a nao ser que tenha feito algo reuim a uma pessoa e se resolvem mas.. ter um dia para pegar os emos é sacanagem meo... E se eles perseguissem assim os skatistas? os metaleros? os pastores? os deficientes? e os mendigos? ah.. falta de noção... nunca tiveram paraqfusos na cabeça. Mas rezo a Deus que nunca mais aconteca.(comunicação: kendy.llee@hotmail.com .. se add avidsa de onde pego o msn... mais é sacanagem fazer isso com os emos meo.....

Susan_Mendez disse...

eu n sei se fariam isso aki no Br, no show do restart, mas q eu to fazendo uma vaquinha pra contratar esses caras, ah sim! isso eu to fazendo.

Anônimo disse...

Eu sou emo e tenho mt orgulho no que sou!vao pa puta q vos pareu!

Anônimo disse...

isso é enrado
gostavam que as pessoas fizecem isso com voces
queria que descriminaço-mos vocês ( ciganos, africanos, etc)?
acho que os emos tambem não.
Vocês fazem isso só para se armarem e superiores ou porque vocês não tem o necessário para ser emos são pessoas sucegadas que andam de certa maneira
e vocês paneleiro gostam desta descriminação
Há pessoas que se tornam emos mas é temporário podem vir a mudar de estilo de novo
a serio vocês são uns paneleiros com inveja

Anônimo disse...

Mesmo concordo, gandas filhos da puta que vc's sao!!!

NoLiesJustLove disse...

olhem eu chamo-me ronnie!Sou emo...e vou dizer uma coisa:




VÃO PRÁ PUTA QUE VOS PAREU!EU SOU EMO...E GOSTO..EU SOU EMO E SOU PESSOA!CABRÕES DE MERDAAA!

Postar um comentário